Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Major 2nd - 2ª Temporada - Episódio 20. Novato intrometido e a irmã da Chisato.

* Aviso: Este comentário contém spoilers sobre o episódio!

Goste você ou não de shonens esportivos é inegável o quanto Major 2nd vem se destacando dentro do estilo como um anime super descontraído trazendo mudanças radicais em comparação a adaptação anterior.

Atualmente na 2ª temporada o modo como Takuya Mitsuda (autor do mangá) mesclou esportes com uma atmosfera juvenil cativante, torna Major 2nd algo mais que um shonen padrão e clichê.

O design é polido, a animação é ótima e a direção geral de Ayumu Watanabe é dinâmica durante as partidas. Fechando o pacote os novos personagens são tão carismáticos que é difícil acreditar que estamos assistindo a uma continuação.

Daigo e seus amigos ficaram sem um 9° jogador. Desse modo o time de baseball não tem como participar de campeonatos oficiais a menos que encontre um substituto.

Um velho conhecido de Nishina se junta a equipe mas ele é convencido e preguiço fazendo as garotas (maioria do time) o desejarem fora o mais rápido possível. Uma segunda alternativa seria a irmã mais velha de Chisato a qual Daigo se interessou bastante por seu corpo, algo que foi mal-interpretado por Sakura e as demais. 

Porém Chiyo desistiu do esporte há um bom tempo devido talvez há algum complexo com sua estatura elevada. No entanto Chisato descobriu um "pequeno segredo" que pode fazer a irmã entrar no time de baseball.

Major 2nd tem streaming oficial para o mercado brasileiro e vai ao ar uma vez por semana, todos os Sábados. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.