Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

História de "Hanasaku Iroha" terá continuação mas não será em anime! Enredo se passa 7 anos no futuro acompanhando Ohana agora adulta.

Hanasaku Iroha foi um drama slice of life idealizado pelo estúdio P.A.Works sendo lembrando até hoje pelos fãs do estilo.

Lançado em 2011 (26 episódios) o anime original terá continuação da história através de uma light novel em versão digital com texto de Tohru Fujimoto e ilustrações de Iroha Kohinata.

A novel ganhou a ilustração da capa destacando as personagens Ohana, Nako, Minko e Yuina já crescidas mas ainda não revelou data de lançamento.

A história será ambientada 7 anos após o fechamento da pousada Kisshuisou. Agora uma jovem adulta Ohana está determinada a reabrir a pousada de águas termais e assim deixa novamente sua vida em Tóquio para reunir-se a antigas amigas e encontrar novas pessoas que a ajudarão a realizar o sonho.

No enredo do anime (2011) Ohana ainda adolescente é deixada pela mãe no estabelecimento da avó sob a condição de tornar-se uma das funcionárias. Lá ela passou por experiências emocionantes que a transformaram como ser humano.

O anime recebeu média 7.96/10 no Myanimelist e ainda figura entre os 600 mais populares do agregador de notas. Em 2013 veio o filme Hanasaku Iroha: Home Sweet Home trazendo uma história paralela. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.


Fontes: P.A. BooksMyanimelistANN,