Hanasaku Iroha foi um drama slice of life idealizado pelo estúdio P.A.Works sendo lembrando até hoje pelos fãs do estilo.

Lançado em 2011 (26 episódios) o anime original terá continuação da história através de uma light novel em versão digital com texto de Tohru Fujimoto e ilustrações de Iroha Kohinata.

A novel ganhou a ilustração da capa destacando as personagens Ohana, Nako, Minko e Yuina já crescidas mas ainda não revelou data de lançamento.

A história será ambientada 7 anos após o fechamento da pousada Kisshuisou. Agora uma jovem adulta Ohana está determinada a reabrir a pousada de águas termais e assim deixa novamente sua vida em Tóquio para reunir-se a antigas amigas e encontrar novas pessoas que a ajudarão a realizar o sonho.

No enredo do anime (2011) Ohana ainda adolescente é deixada pela mãe no estabelecimento da avó sob a condição de tornar-se uma das funcionárias. Lá ela passou por experiências emocionantes que a transformaram como ser humano.

O anime recebeu média 7.96/10 no Myanimelist e ainda figura entre os 600 mais populares do agregador de notas. Em 2013 veio o filme Hanasaku Iroha: Home Sweet Home trazendo uma história paralela. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.


Fontes: P.A. BooksMyanimelistANN,