Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ghost in the Shell: SAC_2045. Lançamento de action-figure de Motoko Kusanagi "pode ter vazado" estreia da Season 2 do anime.

A empresa japonesa Good Smile, atuante no mercado de action-figures, anunciou esta semana que fará um modelo da ciborgue Motoko Kusanagi protagonista de Ghost in the Shell (veja abaixo).

O produto será baseado na nova versão da personagem apresentada na Season 1 de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2045 (12 episódios, 2020).

O modelo estará a venda a partir de Julho de 2021. O interessante é que, apesar de algumas exceções, geralmente este tipo de produto é vendido próximo ao anime o que pode indicar a estreia da segunda temporada por volta do mesmo período.

Vale mencionar que a Netflix realizou um evento no último dia 27 de Outubro onde apresentou trailers e ilustrações de várias séries exclusivas porém Ghost in the Shell não surgiu por lá. Isto reforça a ideia da Season 2 apenas no segundo semestre de 2021.

SAC_2045 é a continuação de Stand Alone Complex porém obviamente ambientado em 2045 e não em 2029. A princípio a história acompanha Kusanagi e seus colegas como freelancers após a fechamento da Seção 9 de Segurança Pública. No entanto ao enfrentarem a ameaça dos post-humans eles se reúnem mais uma vez sob o comando do Sr. Aramaki.


O novo anime é adaptado em parceria do estúdio Production I.G. (detentor dos direitos) com a Sola Digital Arts trazendo animação 3DCG que, embora não seja a preferência dos fãs, apresenta boa qualidade.

Ghost in the Shell (Koukaku Kidoutai) é uma das obras mais icônicas da ficção científica com temática cyberpunk. Baseada no mangá de Shirow Masamune a série teve início com o longa-metragem animado de 1995 hoje considerado clássico e uma das 100 produções mais influentes da animação japonesa.

Entre 2002 e 2005 veio o anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (52 episódios + filme) seguido por Ghost in The Shell: Arise (10 episódios + filme) entre 2013 e 2015.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.


Fonte: Good Smile,