Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Munou na Nana (Episódio 4). Será que os planos da garota infiltrada vão ser descobertos?

* Aviso: Este artigo pode conter alguns spoilers sobre o episódio.

Munou na Nana (Nana Sem Talento) está em exibição nesta temporada de Outono/2020 encontrando-se atualmente em seu 4° episódio de um total de 13 programados.

O fato da adaptação ter visual simples com animação mediana é compensado pelo enredo de suspense e a protagonista/antagonista que apresenta um grande contraste entre sua aparência carismática e as reais intensões contra os colegas de sala.

Calculista e disposta a tudo para cumprir sua missão Nana é uma garota sem poderes enviada a um colégio repleto de adolescentes com habilidades especiais. Seu objetivo? Eliminar todos eles de modo furtivo já que são vistos pela sociedade como ameaças a paz mundial.

No entanto agora ela está entre a cruz e a espada já que um dos alunos tem a habilidade de prever o futuro através de fotografias e descobriu vários "segredos" da garota desde sua chegada ao colégio. Como ela irá contornar a situação é algo que saberemos no 5° episódio que estreia em 03 de Novembro.

O anime poderia ser recebido com maior interesse caso o visual estivesse mais polido e consistente. No entanto o enredo vem agradando já garantindo média 7.35/10 nas primeiras 9.200 avaliações do Myanimelist.

Munou na Nana vai ao ar todas as Terças mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.