Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia em 10 de Outubro, terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? ganha novo trailer apresentando músicas de abertura e encerramento.

Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom chega logo mais no dia 10 de Outubro.

A terceira temporada da comédia loly foi confirmada em Março após 5 anos desde a última adaptação.

O anime parece está bonito com cenários lúdicos,  animação decente, atmosfera leve e o simpático design que já é padrão da série.

Baseado no mangá da autora Koi a obra recebeu duas adaptações anteriores, a primeira em 2014 (12 episódios) com sequência em 2015 (12 episódios).

O enredo acompanha a simpática Kokoa Hoto uma garota positiva e energética que muda-se para outra cidade buscando concluir os estudos. 

Ela logo torna-se amiga de Chino Kafuu neta do proprietário de um Rabbit House Cafe. Após algum tempo trabalhando como garçonete em troca de quarto e hospedagem Kokoa faz amizade com outras garotas que se reúnem no local e assim tem início sua feliz vida colegial.


Esta Season 3 é produzida pelo estúdio Encourage Films, substituindo a White Fox e Kinema Citrus, mas trará de volta Hiroyuki Hashimoto na direção geral, Kazuyuki Fudeyasu no roteiro e Yusuke Okuda novamente responsável pelo design de personagens. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.