Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Princess Principal: Crown Handler. Primeiro de 6 longa-metragens ganha nova data de estreia após adiamento.

Princess Principal: Crown Handler será o primeiro de 6 filmes que darão sequência ao anime original de 2017 (12 episódios) produzido em parceria dos estúdios 3Hz e Actas

Após adiamento de Abril o longa-metragem confirmou hoje estreia nos cinemas japoneses em 11 de Fevereiro de 2021.

Princess Principal teve boa recepção ao ponto de figurar atualmente entre os 1000 animes mais populares do Myanimelist com nota 7.69/10143.000 membros em seu perfil. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Com bonito design além de animação decente e cenários de época bem representados a história se desenvolvia em uma Londres fictícia no início do século XX, acompanhando garotas espiãs com o objetivo de descobrir os segredos do reino de Commonwealth

Procurando sobreviver em meio há conspirações, mistérios e infiltrações elas logo ficariam responsáveis pela segurança da princesa Charlotte mas isto iria revelar segredos do passado.

Os filmes trarão mudanças na equipe técnica. Dessa vez apenas o estúdio Actas assume os trabalhos sem a participação da 3Hz. Masaki Tachibana retorna como diretor e Kouhaku Kuroboshi ainda será designer de personagens no entanto o roteirista Ichirou Okouchi sai do time dando lugar a Noboru Kimura. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: AnimeanimeKudasai