Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Revista Da Vinci indica que um novo projeto de Madoka Magica pode ser anunciado em breve além da Season 2 de Magia Record que permanece em produção!

A mais recente edição da revista japonesa Da Vinci apresentou na página 70 uma imagem inédita da franquia Mahou Shoujo Madoka Magica destacando tanto a personagem Madoka (protagonista do anime de 2011) quanto a Tamaki (que estrelou o spin-off Magia Record em 2020).

De acordo com a fonte a 2ª temporada de Magia Record, anunciada em Março deste ano, ainda está em produção embora permaneça sem data de estreia.

A outra notícia super interessante indica que um novo projeto de Madoka Magica, certamente com as personagens principais de 2011, deve ser anunciado em breve como parte do aniversário de 10 anos da série.

A obra fez grande sucesso com o primeiro anime protagonizado por adolescentes femininas que se tornaram garotas mágicas lutando contra as assustadoras "bruxas" em troca da realização de algum desejo. Porém elas iriam descobrir que jamais teriam uma vida normal e pacífica de volta além de correrem o enorme risco de morrerem em combate há qualquer momento.

A mistura entre o design mais infantil, bons momentos de ação e o enredo trágico converteu a série em um sucesso de popularidade ganhando sequência no filme de 2013. No início de 2020 veio o spin-off Magia Record centrado na personagem Iroha Tamaki que viaja para uma cidade misteriosa em busca da irmã desaparecida.

Apesar de atmosfera semelhante e boas protagonistas, Magia Record apostou na zona segura não inovando em relação ao original, tendo uma recepção mista.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.