Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ele está de volta! Remake de Dragon Quest ganha novo trailer e confirma data de estreia no próximo Outono/2020.

Os estúdio Toei Animation estão presenteando os fãs mais crescidos de Dragon Quest: Dai no Daibouken com um remake completo da série neste Outono/2020.

Conhecido no Brasil como "Fly, o Pequeno Guerreiro" o anime ganhou hoje mais um trailer (abaixo) e confirmou sua estreia para 03 de Outubro.

O vídeo está muito vivo e colorido com animação dinâmica além de apresentar as novas versões de Fly (Dai), Pop, Maam, Avan e os demais personagens.

Segundo a Toei Animation o remake irá abordar todo o mangá, algo que não foi possível há 30 anos.

Na equipe técnica a direção geral será de Kazuya Karasawa (trabalhou em Dragon Ball Super) com roteiro de Katsuhiko Chiba (escreveu para To Love Ru), design de personagens de Emiko Miyamoto (mesmo cargo em Mahou Shoujo Precure) e direção de arte de Ayaka Fuji (ela foi artista de background em Kill la Kill).

Na dublagem Dai (ou Fly) será interpretado por Atsumi Tanezaki (a Futaba de Seishun Buta Yarou)Pop terá a voz de Toshiyuki Toyonaga (o Tanizaki de Bungo Stray Dogs)Maam será dublada por Mikako Komatsu (a Arute de Arte) Leona será interpretada por Saori Hayami (a Yukino de Oregairu) 

Originalmente um mangá escrito e ilustrado por Riko Sanjo entre 1989 e 1996, Dragon Quest rendeu 37 volumes ultrapassando a incrível marca de 47.000.000 de cópias vendidas. A obra ganhou o anime clássico de 1991 (46 episódios) que inclusive chegou ao Brasil dublado em nosso idioma e exibido em Tv Aberta.

A história fala sobre um tempo após a derrota do lord do mal Hadlar quando todos os monstros ficaram libertos de sua influência maligna e migraram para a ilha de Deimurin vivendo em paz. O pequeno protagonista Dai (Fly, para nós brasileiros) é o único humano habitante deste lugar. Sendo criado pelo gentil monstro Brass ele sonha em crescer logo e se tornar um herói tendo esta oportunidade quando Hadlar é ressuscitado e Avan (o antigo herói) surge para treiná-lo e ajudar na batalha.

No entanto Hadlar agora está trabalhando para um monstro ainda mais forte e após a morte de Avan em um golpe de sacrifício tudo parece perdido. Neste momento uma marca misteriosa surge na testa do garoto e ele adquire super poderes batendo de frente com o grande vilão. Fly e Pop (outro discípulo de Avan) embarcam numa grande aventura para vingar seu mestre e devolver a paz a terra. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.