Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Dr. Stone ganha novo trailer e ilustração com estreia já confirmada para o Inverno/2021.

Dr. Stone ganhou ontem um novo vídeo (abaixo) e imagem temática da 2ª temporada programada para Janeiro de 2021.

O mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado pelo artista Boichi já superou a marca das 7.000.000 de cópias em circulação ao longo 16 volumes publicados.

A sequência deve chegar ao Brasil por streaming oficial permanecendo sob os cuidados do estúdio TMS Entertainment e dirigida por Shynia Lino, parceria que trouxe bons resultados na Season 1.

Dr. Stone acompanha as aventuras de Senku jovem considerado um verdadeiro gênio e uma biblioteca do conhecimento científico. 

Após 3.000 anos ele é um dos primeiros a libertar-se da escravidão de pedra a qual a humanidade foi misteriosamente submetida. Percebendo a extinção da tecnologia e das grandes civilizações Senku promete trazer a raça humana da idade da pedra para a modernidade novamente! 

Apoiado por antigos amigos e novos companheiros da vila Ishigami ele necessita primeiro enfrentar a grande ameaça de Tsukasa, antagonista visto como o mais forte do mundo adotando uma ideologia de vida radical a qual considera desnecessária a tecnologia e adultos corrompidos. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitterYoutube