Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Seijo no Maryoku wa Bannou Desu" vai ganhar adaptação para anime. A história acompanha uma mulher especialista em poções mágicas.

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu (A Magia da Santa é Onipotente) é uma light novel de fantasia isekai escrita pela autora Yuka Tachibana com ilustrações de Shuri Yasuyuki.

Foi anunciado hoje que a obra irá ganhar uma adaptação para anime com data, estúdio e formato a ser revelado em um futuro próximo.

A história no mínimo curiosa acompanha a jovem Sei, uma secretária de 20 anos sumonada  (transportada) para um universo de fantasia através de certo ritual que desejava criar a "Santa" que iria banir a magia negra do mundo.

No entanto duas pessoas foram sumonadas e todos escolheram a outra garota deixando Sei de escanteio. Como há males que vêm para o bem a protagonista agora está livre para abrir sua própria loja de poções e cosméticos numa nova e lucrativa vida. Isto é... desde que a suposta santidade não venha a lhe causar problemas!    

A novel foi lançada em 2016 pelo website Shousetsuka no Narou (Vamos Ser Novelista) ganhando edição impressa no ano seguinte pela editora Kadokawa. Existe também uma versão em mangá com desenhos de Fujiazuki lançada no mesmo ano.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.