Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Fumetsu no Anata E" anuncia adiamento para a Primavera/2021. Número de episódios e Covid-19 seriam os responsáveis pelo atraso.

A rede de Tv NHK anunciou hoje que Fumetsu no Anata E está oficialmente adiado para a temporada de Primavera/2021 que se inicia em Abril.

O anime terá 20 episódios ininterruptos sendo que grande parte da produção deveria ser realizada durante os primeiros 9 meses de 2020. Porém as dificuldades causadas pela Covid-19 comprometeram os trabalhos.

Fumetsu no Anata E (Para Sua Eternidade), era um dos animes super aguardados deste final de ano. 

Tendo ganhou o 43° prêmio Kodansha o mangá é escrito e ilustrado pela autora Oima Yoshitoki, ela que ficou bastante conhecida por ter criado Koe no Katachi (longa-metragem animado em 2016).

Mesclando drama, sobrevivência e fantasia sobrenatural a história fala sobre um garoto solitário chamado Fushi vagando pelas regiões árticas da América do Norte. Certa ocasião ele encontra um "Orbe" (pequena esfera) que pode transformar-se em qualquer criatura o acompanhando na forma de um lobo branco apelidado de Joan

Os dois tornam-se amigos cooperando para sobreviverem naquele ambiente hostil contudo o garoto esconde segredos do passado e a origem de tal Orbe é um mistério a ser revelado.


A animação será do estúdio Brain's Base (o mesmo de In/Spectre) com direção geral de Masahiko Murata (dirigiu vários episódios de Naruto Shippuuden), roteiro de Shizou Fuijta e design de personagens de Koji Yabuno (foi diretor de animação em 91 Days).

Na dublagem Fushi terá a voz do estreante Reiji KawashimaMarch será interpretada por Rie HikisakaParona será dublada por Aya Uchida (a Sylph de Black Clover) e Pioran terá a voz de Rikako Aikawa
Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.