Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Garotas de Kantai Collection estampam capa da revista Comptiq. Segunda temporada anunciada em 2015 terá mais detalhes no próximo Outono.

A editora Kadokawa acaba de liberar a capa da 10ª edição da revista Comptiq que chega as bancas no próximo 10 de Setembro.

A ilustração destaca as personagens Shoukaku e Hornet pertencentes a série Kantai Collection.

A franquia teve início em 2013 com um game para navegadores. Em 2015 veio o primeiro anime (12 episódios) seguido por filme em 2016, ambos adaptados pelo estúdio Diomedea

Ainda em 2015 uma 2ª temporada foi anunciada que muitos acreditavam ser entregue em curto prazo mas não foi o ocorrido.

Esta continuação ganhará o título de Kantai Collection Zoku-Hen e promete mais informações a partir de Outubro ficando agora sob a responsabilidade do estúdio ENGL (o mesmo de Uzaki-chan wa Asobitai).

Kantai Collection é centrado em conflitos marítimos envolvendo navios japoneses da segunda guerra mundial convertidos em garotas com personalidades inspiradas nas histórias dessas embarcações. 

A tímida e inexperiente protagonista Fubuki é escalada para o famoso esquadrão "Third Torpedo" que em breve entrará em batalha contra as hostis criaturas "Abyssal Fleet". Após ser salva da aniquilação Fubuki decide tornar-se tão forte e determinada quanto aquela que a protegeu.

Uma Curiosidade: Alguns acreditam que a obra serviu de inspiração para Azur Lane que ganhou anime no final de 2019. Os trailers ao final são da primeira temporada, confira.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer da 1ª temporada (2015) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da 1ª temporda (2015) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: TwitterKudasaiMyanimelist,