Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akudama Drive. Anime original do estúdio Pierrot tem data de estreia confirmada pela Tokyo Mx.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

A rede de Tv Tokyo Mx confirmou ontem a estreia de Akudama Drive para 08 de Outubro.

O anime original adaptado pelo estúdio Pierrot em parceria com a desenvolvedora Tookyo Games terá 12 episódios.

Com trailer revelado anteriormente (abaixo), apenas uma breve sinopse de enredo foi liberada. A história fala sobre a guerra ocorrida há muito tempo entre os países de Kanto e Kansei

Ao final dos conflitos Kanto sai vencedor porém tanto o governo quanto as forças policiais desta nação entraram em declínio permitindo uma nova onda de crimes cometidos por indivíduos chamados Akudamas.

A desenvolvedora TooKyo Games teve fundação em 2017 por ex-profissionais da Spike Chunsoft já o estúdio Pierrot é conhecido por vários shonens de ação incluindo Tokyo Ghoul, Naruto, Bleach, Black Clover, Yuu Yuu Hakusho e Boruto.

O trailer abaixo surpreende pela bonita direção de arte, ótimos efeitos visuais nas texturas e iluminação além de boa animação. Algo não muito comum vindo da Pierrot já que este estúdio tem foco em animes de longa duração economizando ao máximo ao longo dos episódios.
 
A equipe técnica a primeira vista é competente com direção geral de Tomohiro Taguchi, enredo base de Kazutaka Kodaka, supervisão de roteiro de Norimitsu Kaiho (escreveu para Kanata no Astra) e design de personagens de Cindy H. Yamauchi (diretora de animação em Persona 4 o Filme)    .

Outros nomes envolvidos no projeto incluem direção de arte de Yoshio Tanioka (mesma função em Valkyria Chronicles), direção de fotografia de Kazuhiro Yamada (mesmo cargo em Shingeki no Kyojin 3) e trilha sonora de Aida Shigekazu. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: TwitterWebsite OficialMyanimelist,