Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Estreia de Urasekai Picnic pode ter sido confirmada através de vazamento. O anime terá o diretor de Steins;Gate na equipe técnica.

Atenção: Tenha em mente que a informação abaixo é baseada em um rumor.

ATUALIZAÇÃO: UM DIA APÓS ESTA POSTAGEM O RUMOR FOI CONFIRMADO NA ANIME NEWS NETWORK, LINK AO FINAL

Anunciado em Março deste ano Urasekai Picnic "PODE TER" confirmado sua previsão de estreia e número de episódios em uma imagem vazada esta semana.

A ilustração (abaixo) traz 8 screenshots, provavelmente de um futuro trailer, indicando início em Janeiro de 2021 em um total de 12 episódios.

Algo já oficialmente confirmado é que a adaptação será produzida pelo estúdio LIDEN FILMS (o mesmo de Hataraku Saibo) com direção e roteiro de Takuya Sato (foi diretor do primeiro Steins;Gate).

Entre as dubladoras confirmadas Yumiri Hanamori (a Nadeshiko de Yuru Camp) fará a voz de Sora Kamikoshi enquanto Ai Kayano (a Darkness de Konosuba) irá dublar Toriko Nishina.

Urasekai Picnic (O Picnic em Outro Mundo) vai adaptar a light novel de aventura, ficção e terror sobrenatural escrita por Iori Miyazawa com ilustrações de Shirabaka

A história acompanha duas jovens entre as muitas testemunhas de um fenômeno sobrenatural que abre "portais" para outra dimensão onde lendas urbanas sinistras e contos da internet ganham vida na forma de perigosas criaturas. Por curiosidade, dinheiro e buscando encontrar um alguém desaparecido elas decidem explorar essas portais que vão surgindo em vários lugares do país.

A novel é publicada desde 2017 já com 4 volumes além de existir uma versão em mangá desenhada de Eita Mizuno.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Website OficialKudasaiAnime News Network,