Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akudama Drive ganha novo trailer e ilustração com estreia já confirmada para 08 de Outubro.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

A Funimation liberou há algumas horas um novo trailer (abaixo) de Akudama Drive, anime original em estilo ação cyberpunk adaptado pelo estúdio Pierrot em parceria com a Tookyo Games.

Com estreia confirmada anteriormente para 08 de Outubro, a história fala sobre a guerra ocorrida há muito tempo entre os países de Kanto e Kansei

Ao final dos conflitos Kanto sai vencedor porém tanto o governo quanto as forças policiais desta nação entraram em declínio permitindo uma nova onda de crimes cometidos por indivíduos chamados Akudamas. 

A equipe técnica terá direção geral de Tomohiro Taguchi, enredo base de Kazutaka Kodaka, supervisão de roteiro de Norimitsu Kaiho (escreveu para Kanata no Astra) e design de personagens de Cindy H. Yamauchi (diretora de animação em Persona 4 o Filme)    .

Outros nomes envolvidos no projeto incluem direção de arte de Yoshio Tanioka (mesma função em Valkyria Chronicles), direção de fotografia de Kazuhiro Yamada (mesmo cargo em Shingeki no Kyojin 3) e trilha sonora de Aida Shigekazu. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: AnimeAnimeComic NatalieAnime News Network,