Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autor de Mahoutsukai no Yome irá lançar um novo mangá em meados de 2021.

Kore Yamazaki anunciou ontem em sua conta oficial no Twitter que estará lançando um novo mangá entre Julho e Setembro do ano que vem.

O criador no entanto não revelou o título nem o estilo dessa nova obra.

Yamazaki é autor de Mahoutsukai no Yome (A Noiva do Feiticeiro), série ainda não finalizada que começou em 2013 recebendo adaptação para anime entre 2017 e 2018 (24 episódios).

A história acompanhava a jovem Chise Hatori, uma garota atormentada por enxergar estranhas criaturas espirituais. Abandonada pelos pais ainda na infância sua trajetória de vida e sofrimento chegou ao ponto onde ela foi vendida em um leilão secreto a Elias Ainsworth, um estranho feiticeiro de corpo humano e crânio de animal.

Chise a partir daquele momento deveria treinar seu potencial mágico e tornar-se a futura esposa de Elias. Apesar do relacionamento cordial eventos sombrios os aguardavam no futuro.

Bem recebido o anime tem hoje nota 8.11/10 figurando na 158ª posição entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: TwitterAnime News NetworkMyanimelist