Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Knight's & Magic revela capa e data do volume 10. Obra inspirou anime em 2017.

A editora Shufunotomosha liberou esta semana a capa do volume 10 da light novel Knight's & Magic que estará a venda no Japão a partir de 30 de Setembro.

Lançada em 2013 com texto de Hisago Amazakino e ilustrações de Kurogin a novel ganhou anime em 2017 (13 episódios) pelo estúdio 8bit com direção geral de Yusuke Yamamoto.

A história une isekai de aventura com mecas de ação acompanhando um protagonista reencarnado em um mundo de fantasia onde robôs gigantes chamados Silhouette Knights são usados para manter a paz e a ordem no reino de Fremmevilla protegendo-o de criaturas bestiais. 

Conhecido agora como Eru, o jovem protagonista é um prodígio fascinado por essas máquinas desenvolvendo tecnologia de ponta para criar novos modelos de Silhouette Knights, em companhia  dos amigos Archid e Adeltrud.

Além da novel a obra possui uma versão em mangá desenhada por Takuji Katou que já ultrapassou as 2.600.000 cópias vendidas ao longo de 12 volumes.

O anime tem hoje nota 7.17/10 figurando entre os 1000 mais populares do Myanimelist. (Observação: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados). Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: TwitterMyanimelistKudasai