Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Yuki Yuna wa Yuusha de Aru é anunciada com mesma equipe técnica da Season 1.

Yuki Yuna wa Yuusha de Aru (Yuki Yuna é uma Heroína) anunciou hoje que o anime está com 3ª temporada em produção, por enquanto sem previsão de estreia.

A revelação aconteceu durante uma live-stream em comemoração aos 5 anos da franquia. A Season 3 receberá o subtítulo "Dai Mankai no Sho" correspondendo ao arco do Grande Florescimento presente na versão em mangá desenhada por Touko Kanno.

Junto ao anúncio foi mostrado um pequeno vídeo (abaixo) já com a primeira imagem ilustrativa.

Yuki Yuna é uma criação original de Takahiko ganhando primeiro anime em 2014 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Gokumi.

Mesclando mahou shoujo com cenas intensas a história é ambientada no ano 300 da era dos deuses. Yuki é uma adolescente comum no segundo ano colegial porém também é integrante do clube de heroínas cuja função seria enfrentar e destruir misteriosas criaturas chamadas "Vertex" que surgem repentinamente em uma dimensão alternativa.

A série claramente tem inspiração em Mahou Shoujo Madoka Magica com a particularidade de algumas cenas de ação empolgantes e momentos trágicos recebendo nota 7.4/10 nas avaliações. Em 2017 veio a segunda temporada (12 episódios) com o subtítulo Washio Sumi no Sho, considerada um spin-off por trazer novas protagonistas

A futura Season 3 trará a mesma equipe técnica de 2014 com animação do estúdio Gokumi, direção geral de Seiji Kishi, roteiro de Makoto Uezo, design de personagens de Bunbun, direção de animação de Takahiro Sakai e trilha sonora Keiichi Okabe em parceria com o estúdio Monaca.

Vale mencionar que Yuki Yuna também vai receber uma comédia chibi intitulada Churuto!, saiba mais em Links Relacionados.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

* Observação: Os vídeos do Twitter ocasionalmente apresentam problemas de reprodução. Caso isto aconteça por favor recarregue a página.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.