Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Franquia de Games Splinter Cell vai receber adaptação para anime com roteiro do criador de John Wick.

Sam Fisher aparentemente fará sua estreia em um outro universo pois a Netflix em parceira com a desenvolvedora de games Ubisoft revelaram hoje que Spinter Cell irá receber uma adaptação para anime.

O enredo será escrito por Derek Kolstad, ele que ficou muito conhecido por ser o criador e roteirista dos filmes de John Wick e que atualmente trabalha na série live-action de Hitman além do filme de Just Cause.

O anúncio não confirma a previsão de estreia nem mesmo se um estúdio japonês estará envolvido na animação. Vale lembrar que a Netflix tem parceria com várias companhias nipônicas e confirmou há alguns meses um anime de Cyberpunk 2077 pelo estúdio Trigger (o mesmo de Kill la Kill).

Tom Clancy's Splinter Cell é um game de ação e espionagem com jogabilidade furtiva bastante comparado a Metal Gear Solid por apresentar diversos elementos semelhantes.

A franquia já recebeu 7 games desde 2002 e no ano passado o diretor criativo Julian Gerighty alegou está trabalhando em um novo game de Splinter Cell ainda não revelado.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.