Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Nanatsu no Taizai ganha imagem ilustrativa e confirma nova previsão de estreia.

Anunciado em Março deste ano Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento da Ira) será a 4ª temporada do shonen de ação e aventura prometendo abordar o arco final do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.

O anime teria estreia agora em Outubro mas devido os problemas que o mundo enfrentou no primeiro semestre foi adiado para o Inverno/2021 que se inicia em Janeiro.

A imagem destaca os principais protagonistas com Elizabeth em novo outfit. Por enquanto não há novidades a respeito de mudanças na equipe técnica o que é preocupante já que a 3ª temporada foi duramente criticada pela animação precária.

Apesar do mangá ter se encerrado em Março deste ano no 41º volume o autor Suzuki já está trabalhando em uma nova obra, por enquanto sem grandes detalhes.

Além disso ele planeja lançar um spin-off das aventuras de Melliodas chamado Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse) centrado no personagem Tristan. No entanto, já anunciou que esta história paralela deve sair após o lançamento de seu novo mangá.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.