Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shin Honkaku Mahou Shoujo Risuka. Obra do mesmo autor da série Monogatari retorna com 4° volume após hiato de 13 anos.

Shin Honkaku Mahou Shoujo Risuka (Risuka, A Nova Garota Mágica Autêntica) é uma light novel de ação, mistério e fantasia com elementos psicológicos escrita por Isin Nisio, mais conhecido pela série Monogatari.

Ilustrada por Kino Nishimura a obra teve início em 2003 com seu 3° volume lançado em 2007 sendo então pausada por tempo indeterminado.

Exatos 13 anos depois o autor encontrou tempo e inspiração para retomar os trabalhos. A editora Kodansha relançou os 3 livros anteriores e anunciou o 4° volume lançado no último dia 15 de Abril no Japão.

A história é centrada na personagem Risuka Mizukura, uma garota de 10 anos com descendência mágica cujos poderes existentes em seu sangue a permitem controlar a própria idade.

No entanto esta habilidade só é ativada quando ela morre tendo o corpo reconstruído aos 27 anos elevando seus poderes por um minuto.

Em busca do pai, um grande mago desaparecido, Risuka é guiada pelo mundo humano por Kugi Kizutaka um garoto de 10 anos, gênio e possuindo complexo de tirania acreditando que as pessoas viverão felizes se forem comandadas por ele.

O 4° volume se chama Shin Honkaku Mahou Shoujo Risuka 0 e marca o retorno muito aguardado da obra.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.