Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme canônico de Violet Evergarden é listado com 2 horas de duração chegando aos cinemas dia 18 de Setembro.

O website IMDB, conhecido pelas notas aplicadas a filmes e séries, fez o registro de Violet Evergarden o Filme com 120 minutos de duração (link ao final).

A informação reafirma o retorno da Kyoto Animation a ativa além de indicar que o estúdio POSSIVELMENTE tem planos de trazer um desfecho a história.

O filme estreia dia 18 de Setembro nos cinemas japoneses com exibição posterior na Alemanha.

Vale mencionar que alguns meses depois o título deve receber versão em mídia física e "QUEM SABE" chegar há algum serviço de streaming, podendo ser assistido também no ocidente.

O longa-metragem estava programado para o último mês de Janeiro mas devido o incêndio criminoso sofrido pela estúdio em 2019 e a pandemia do coronavírus, sofreu dois adiamentos.

Vale mencionar que Violet Evergarden ganhou uma história paralela chamada "Eien to Jidou Shuki Ningyou" no final do ano passado mas o Filme será a verdadeira continuação.

A nova história se passará vários anos após o fim da guerra. O mundo aos poucos se torna um lugar pacífico, lâmpadas elétricas começam a substituir as lamparinas a gás e o telefone passa a tomar o lugar das cartas escritas.

Mas algumas coisas permanecem inalteradas como os sentimentos que Violet nutre por seu antigo comandante supostamente falecido. Certo dia ela recebe uma misteriosa carta cujo conteúdo será abordado nesta nova adaptação. Veja o trailer mais abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.