Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Bakemonogatari ultrapassa as 2.400.000 cópias em circulação em apenas 2 anos.

A editora Kodansha, proprietária da revista Shonen Magazine, revelou as vendas da versão em mangá de Bakemonogatari, originalmente uma light novel escrita pelo autor Isin Nisio entre 2006 e 2010.

O mangá com desenhos do artista Oh! Great teve início em Março de 2018 e com 9 volumes já publicados superou recentemente a marca das 2.400.000 cópias em circulação, equivalentes há pouco mais de 266.600 unidades por volume.

Bakemonogatari ganhou anime em 2009 (15 episódios) sendo muito bem recebido com nota 8.36/10 figurando atualmente na 51ª posição entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

A história acompanha o jovem Koyomi Araragi, colegial que sobreviveu há um ataque de vampiro embora tenha ficado com alguns efeitos colaterais. Certa ocasião ele salva a personagem Hitagi Senjougahara de uma queda de escada no entanto percebe que ela é anormalmente leve. A garota afirma que teve um encontro com certo monstro que roubou todo seu peso.

O título faz parte da série Monogatari incluindo outras obras como Hanamonogatari, Nisemonogatari, Kuromonogatari, Tsukimonogatari e Owarimonogatari. Confira o vídeo ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.