Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Dragon Quest ganha ilustração e revela dubladores com estreia no Outono/2020.


A partir de Outubro o sentimento de nostalgia promete invadir muita gente que foi criança ou adolescente em meados dos anos 1990.

Isto porque Dragon Quest: Dai no Daibouken (Fly, o Pequeno Guerreiro) estará ganhando remake pelas mãos do estúdio Toei Animation.

O anime foi anunciado no final de 2019 e recebeu esta semana a ilustração oficial revelando o elenco de dubladores principais.

Dai (ou Fly) será interpretado por Atsumi Tanezaki (a Futaba de Seishun Buta Yarou), Pop terá a voz de Toshiyuki Toyonaga (o Tanizaki de Bungo Stray Dogs), Maam será dublada por Mikako Komatsu (a Arute de Arte) e Leona será interpretada por Saori Hayami (a Yukino de Oregairu) 

Originalmente um mangá escrito e ilustrado por Riko Sanjo entre 1989 e 1996, Dragon Quest rendeu 37 volumes ultrapassando a incrível marca das 47.000.000 de cópias vendidas pelo mundo. A obra ganhou anime entre 1991 e 1992 (46 episódios) que inclusive chegou ao Brasil com o título de Fly, o Pequeno Guerreiro dublado em nosso idioma e exibido em Tv Aberta.

Segundo a Toei Animation o remake irá abordar todo o mangá, algo que não foi possível há 30 anos atrás.

A história fala sobre um tempo após a derrota do lord do mal Hadlar quando todos os monstros ficaram libertos de sua influência maligna e migraram para a ilha de Deimurin vivendo em paz. O pequeno protagonista Dai (Fly, para nós brasileiros) é o único humano habitante deste lugar. Sendo criado pelo gentil monstro Brass ele sonha em crescer logo e se tornar um herói tendo esta oportunidade quando Hadlar é ressuscitado e Avan (o antigo herói) surge para treiná-lo e ajudar na batalha.

No entanto Hadlar agora está trabalhando para um monstro ainda mais forte e após a morte de Avan em um golpe de sacrifício tudo parece perdido. Neste momento uma marca misteriosa surge na testa do garoto e ele adquire super poderes batendo de frente com o grande vilão. Fly e Pop (outro discípulo de Avan) embarcam numa grande aventura para vingar seu mestre e devolver a paz a terra. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.