Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Heion Sedai no idaten-tachi. Mangá de criador polêmico com ilustrações da autora de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon irá receber adaptação para anime.

 A notícia saiu hoje no website Anime News Network

Heion Sedai no idaten-tachi (Divindades da Geração Pacífica) é um mangá de comédia com elementos sobrenaturais escrito pelo autor Amahara e ilustrado pela mangaká Coolkyoushinja, ela que é autora do sucesso Kobayashi-san Chi no Maid Dragon.

Heion Sedai acaba de receber o anúncio de uma adaptação para anime ainda sem estúdio ou previsão de estreia.

Amahara foi alvo de forte polêmica em 2020 já que ele é autor de Ishuzoku Reviewers, uma série com ecchi pesado cujo anime inclusive foi interrompido na Funimation após alguns episódios.

Já com 3 volumes compilados, Coolkyoushinja lançou Heion Sedai em 2018 como um remake da obra disponível de forma online.

A história tem início quando divindades surgem para salvar a humanidade à beira da destruição vítima do ataque de demônios. Chamadas de "Idaten" estas divindades lutaram e selaram as criaturas malignas há 800 anos atrás porém atualmente não possuem experiência em batalhas vivendo pacificamente. O que elas farão com o súbito ressurgimento dos demônios?

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.