Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Boushoku no Berserk está perto de meio milhão de cópias vendidas!

Boushoku no Berserk: Ore dake Level to Iu Gainen wo Toppa suru (O Bárbaro da Glutonaria: Aquele que Excede o Conceito de Níveis) é uma light novel de ação e fantasia escrita pela autora Ichika Isshiki com ilustrações do artista Fame.

Serializada desde 2017 pelo website Comic Ride a obra ultrapassou recentemente a marca das 400.000 cópias vendidas já com 7 volumes compilados. Existe também uma versão em mangá iniciada no ano seguinte com desenhos de Daisuke Takino tendo 5 volumes lançados.

Como mencionamos em postagens anteriores, este tipo de estatística é relevante pois serve como norte para obras que futuramente possam ganhar anime, embora neste caso ainda seja precoce criar muita expectativa.

A história acompanha o personagem Fate, um soldado de baixo nível encarregado da guarda dos portões do palácio, sofrendo de um grande incômodo. Ele vive constantemente faminto devido uma certa habilidade que adquiriu em seu nascimento. 

Este poder aparentemente inútil serve apenas para dificultar sua vida mas esconde um segredo que Fate descobrirá em breve. Certo dia após eliminar um ladrão que tentava se esgueirar para dentro do castelo sua habilidade foi ativada sugando a alma e as forças do oponente derrotado. E assim finalmente a constante fome do protagonista foi satisfeita pela primeira vez.

Com apenas esta habilidade Fate, o homem tratado até então como uma pilha de lixo, começa gradativamente a se erguer. Tendo excedido o conceito de níveis ele enfrentará qualquer obstáculo para trazer reconhecimento e fama a seu nome.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.