Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo Okarishimasu (Episódio 3). Como um protagonista emocionalmente instável se torna a escolha certa para uma boa comédia romântica!

Kanojo Okarishimasu tem feito muita gente rir à toa acertando bastante no que uma comédia romântica deveria ser! 

Quando alguém assiste um anime obviamente que o protagonista, ou a protagonista, se converte no centro da atenção por ter algo em destaque. Ou o cara tem personalidade bacana ou a garota é a namorada perfeita e assim por diante.

Porém... e quando o protagonista é indeciso, iludido, ingênuo, emocionalmente fraco e covarde?

Parece contraditório mas o autor Reiji Miyajima achou que este seria o personagem perfeito para uma comédia romântica e criou Kazuya, um jovem universitário tendo muito a evoluir como pessoa que após abandonado pela ex-companheira Mami decidiu contratar Chizuru como namorada de aluguel em um serviço on-line.

A ideia tem feito do anime, atualmente em seu 4° episódio, um dos mais interessantes desse Verão. A história é divertida e alegre conseguindo ativar o "botão do interesse" aliada aos personagens carismáticos embora alguns tenham a sua volta aquela atmosfera de vergonha alheia!

Kazuya é fraco e sofrível, escravo de emoções típicas de um pré-adolescente quando na verdade já é um universitário com pouco mais de 20 anos. Estando ainda apaixonado pela ex-companheira Mami, uma garota aparentemente gentil mas de caráter nebuloso, enquanto finge namorar a Chizuru.

Situações típicas de comédia romântica vêm sendo bem aplicadas e talvez o que faz dessa série algo interessante é o fato de muita gente mais jovem se identificar um pouco com Kazuya pois ninguém nasce pronto para a vida, muito menos para relacionamentos afetivos.

Chizuru é a salvação de Kazuya, sempre contornando a situação e mantendo perante os amigos do protagonista a impressão da namorada perfeita embora ela esteja sendo paga pelo serviço. A questão é até onde a garota vai saber distinguir o fingimento da realidade ou quando ele irá perceber que Chizuru é mais que um simples contrato.

Kanojo Okarishimasu tem novos episódios lançados todas as Sextas-feiras estando disponível no Brasil por streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas, link ao final.

 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: