Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Peach Boy Riverside. Mangá da mesma autora de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon vai receber adaptação para anime já com previsão de estreia.

Peach Boy Riverside é um mangá de ação e aventura escrito pela autora Coolkyoshinja, mais conhecida pelo sucesso Kobayashi-san Chi no Maid Dragon.

Através de um trailer (abaixo) foi anunciado hoje que Peach Boy Riverside irá receber uma adaptação para anime no Verão/2021 (início em Julho) já revelando a primeira imagem ilustrativa.

A história é centrada na personagem Sari uma animada e alegre princesa que deseja fazer parte de uma grande aventura já que atualmente anda entediada em seu pequeno castelo localizado no interior.

Certo dia uma horda de demônios terríveis bate em seus portões ameaçando a vida de todos no reino. No entanto eles são salvos graças ao jovem Kibitsu Mikoto que retalha os monstros com o misterioso Peach Eye

Surpresa com os perigos do mundo exterior Sari decide ingressar sozinha em uma jornada porém mal sabe ela que esta decisão iniciará uma cadeia de eventos determinando o destino daquele mundo de fantasia e transformando sua personalidade.

O anime será produzido pelo estúdio Asahi Production (co-produziu Shuumatu no Izetta). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Observação: Os vídeos do Twitter ocasionalmente apresentam problemas de reprodução. Caso isto aconteça por favor recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.