Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Deusas da dublagem! Nao Touyama, Rie Takahashi, Sora Amamiya e Aoi Yuki estrelam a capa de Setembro da revista Seyuu Voice Actor Grand Prix.

A Seyuu Voice Actor Grand Prix é uma revista japonesa dedicada a fãs que desejam conhecer um pouco mais sobre suas dubladoras preferidas.

A edição de Setembro deste ano trará 4 das vozes mais queridas e requisitadas da animação japonesa atualmente:
 
* Rie Takahashi (acima) conhecida pelas personagens Megumi em Konosuba e Emilia em Re:Zero; 
* Aoi Yuki (a direita) uma das dubladores mais versáteis e bem avaliadas do Japão responsável pelas vozes de Tania em Youjo Senki e Mami em Kanojo Okarishimasu;
* Sora Amamiya (abaixo) que conquistou o país após interpretar a Aqua em Konosuba, atualmente fazendo a voz da protagonista Chizuru em Kanojo Okarishimasu;
* E Nao Touyama (a esquerda) com seu timbre de voz doce e infundível ela é uma das intérpretes mais queridas dos japoneses reconhecida pelas vozes de Yui em Oregairu e Chitoge Kirisaki em Nisekoi.

Com o crescimento do mercado de animes na última década graças ao streaming de vídeo ser dubladora é um dos sonhos de boa das adolescentes nipônicas com algumas vozes inéditas estreando anualmente.

Esta no entanto tende a ser uma profissão que demanda bastante com dubladoras de agendas apertadas trabalhando em várias séries por ano. Além das 4 citadas acima outros nomes de peso incluem Kana Hanazawa (a Onodera de Nisekoi), Ayane Sakura (a Iroha de Oregairu), Inori Minase (a Rem de Re:Zero) e Mikako Komatsu (a Arute de Arte). Está última inclusive foi a dubladora mais ativa de 2019.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.