Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hanyou no Yashahime. Anime spin-off de Inuyasha ganha trailer, nova ilustração e revela data de estreia no próximo Outono/2020.

A Viz Media liberou ontem o primeiro trailer (abaixo) de Hanyou no Yashahime confirmando a estreia do anime para 03 de Outubro junto a temporada de Outono/2020.

A história trará uma nova geração de personagens: Moroha, Towa e Setsuna

Moroha é filha de Inuyasha e Kagome, protagonistas da série clássica. Já Towa e Setsuna são gêmeas dencendentes de Sesshoumaru, irmão mais velho de Inuyasha.

A história se inicia nos tempos medievais quando Towa e Setsuna se separam durante um incêndio na floresta. Desesperada a procura da irmã, Towa entra em um túnel misterioso que a leva ao Japão nos dias atuais. A garota é encontrada e criada por Sota, irmão mais velho de Kagome.

Dez anos se passam e o túnel abre-se novamente permitindo o reencontro entre Towa e Setsuna mas esta última agora é uma caçadora de demônios e parece ter perdido suas memórias. Juntas a Moroha, essas três garotas ingressam em uma aventura por duas eras em busca das partes perdidas do passado.

Assim como o original o spin-off está em produção pelo estúdio Sunrise e terá quase a mesma equipe técnica com direção geral de Teruo Sato, roteiro de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens da autora Takahashi adaptados para anime por Yoshihito Hishinuma e trilha sonora de Kaoru Wada. Com exceção do diretor todos os demais profissionais trabalharam nos mesmos cargos na série original.

Para quem não conhece Inuyasha é um mangá de aventura, romance e fantasia com elementos sobrenaturais escrito e ilustrado pela autora Rumiko Takahashi, publicado entre 1996 e 2008 rendendo 56 volumes. O sucesso levou ao anime mundialmente conhecido exibido entre 2000 e 2004 em um total de 167 episódios.

A história era centrada na personagem Kagome que após cair em um antigo poço foi transportada para o antigo Japão, descobrindo que seu destino a partir daquele momento estaria conectado a um meio-demônio de traços caninos chamado Inuyasha

A medida que aprendia mais sobre a situação a garota entrava em conflito com criaturas sobrenaturais que desejavam a Jóia Shikon incluindo o irmão mais velho de Inuyasha chamado Sesshoumaru

Encontrar as partes de tal joia seria uma questão de magia poderosa, aliados estranhos e um coração decidido. Kagome tinha este último aspecto mas precisaria da ajuda de Inuyasha para o restante. Confira o trailer do spin-off abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.