Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Meitantei Kouko wa Yuutsu. Autora de "Kamisama Hajimemashita" lançará novo mangá em Setembro.

A 18ª edição da revista Hana to Yome confirma que Julietta Suzuke, autora do sucesso Kamisama Hajimemashita, lançará um novo mangá a partir de 04 de Setembro.

A obra se chamará Meitantei Kouko wa Yuutsu (A Detetive Kouko é Melancólica) sem mais detalhes exceto que o primeiro capítulo terá 46 páginas. Uma ilustração também foi revelada estampando a capa da revista.

Suzuke lançou Kamisama Hajimemashita (Prazer em Conhecê-lo Sr. Divindade) entre 2008 e 2016 totalizando 25 volumes. O mangá ganhou primeiro anime em 2012  (13 episódios) com 3 OVAs em 2013 e segunda temporada em 2015 (12 episódios).

Sucesso de crítica a história em estilo romance josei (para jovens adultas) com elementos sobrenaturais acompanhava a protagonista Nanami Momozono, uma garota sem lar pois seu pai fugiu após deixá-la com uma enorme dívida.

Nanami ajuda um certo indivíduo que em agradecimento permite que ela passe a morar em sua antiga casa mas, ao chegar no local, a jovem descobre se tratar de um templo guardado por Tomoe, um espírito-raposa mal humoradoOs dois passam a conviver e o que de início era uma troca de favores desenvolve-se como um romance lembrado até hoje pelos fãs.

A primeira temporada ganhou nota 8.05/10 figurando até hoje na 298ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Sua continuação recebeu nota 8.18/10 estando na 584ª colocação (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Hana to YomeMyanimelistMyanimelist