Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Higurashi no Naku Koro ni 2020. Anime revela data de estreia e confirma exibição em duas etapas.

O website oficial de Higurashi no Naku Koro ni 2020 ganhou hoje mais um trailer (abaixo) e ilustração confirmando a estreia para o dia 01 de Outubro.

O website Oricon News (link ao final) revela que a série terá duas temporadas consecutivas. A segunda etapa inicia-se em 07 de Janeiro a partir do 14° episódio.

Higurashi 2020 será o remake do original lançado no início dos anos 2000.

Mesclando um design de personagens infantil em contraste com enredo sombrio a história acompanha o protagonista Keiichi Maebara, um jovem que muda-se com a família para a sossegada vila de Hinamizawa no verão de 1983. Ele rapidamente faz amizade com as adolescentes Rena, Mion, Satoko e Rika porém coisas estranhas estão acontecendo naquele lugar. 

Enquanto os habitantes se preparam para um certo festival, Keiichi descobre que todo ano durante o período pessoas desaparecem ou são assassinadas. Estes eventos têm ligação direta tanto com o festival quanto um ritual local. O garoto começa a fazer indagações às novas amigas mas elas permanecem em um silêncio bastante suspeito. Não podendo mais confiar em ninguém o protagonista entra em paranoia quando mais eventos aterrorizantes vão acontecendo.

Higurashi foi escrito em 2005 pela autora Karin Suzuragi com ilustrações de Ryukishi07O mangá recebeu primeiro anime em 2006 (26 episódios) com sequência em 2007 (24 episódios) e finalmente em 2009 saíram 5 OVAs que concluíam a produção.

O remake é adaptado pelo estúdio Passione (o mesmo de Hokka no Yuusha) com direção geral de Keichirou Kawaguchi (foi diretor de Mayo Chiki). Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialOricon News,