Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mashiro no Oto. Mangá em estilo drama musical anuncia adaptação para anime com estreia na Primavera/2021.

Mashiro no Oto é um mangá em estilo Drama Musical com Romance e Comédia escrito e ilustrado pela autora Marimo Ragawa.

Publicado pela revista Shonen Magazine desde 2009 com 25 volumes compilados até o momento, a obra anunciou hoje uma adaptação para anime já confirmando estreia na Primavera/2021 (início em Abril).

A história acompanha o jovem Setsu Sawamuraele que na infância aprendeu a tocar Shamisen (um típico instrumento japonês) junto ao irmão mais velho Wakana. Os dois foram ensinados pelo avô, um grande instrumentista, que infelizmente faleceu há pouco tempo. 

Desorientado Setsu muda-se para Tóquio e abandona o colegial mas sua mãe Umeko, rica e bem sucedida, procura animá-lo e consegue fazê-lo retomar os estudos.

Ele recupera a paixão por tocar Shamisen e certo dia cruza caminho com uma garota descobrindo posteriormente que ela é uma cantora idol. Este encontro ajudará ambos a descobrirem uma nova e incrível fase em suas vidas!

Em 2019 Mashiro no Oto foi indicado ao prêmio cultural Tezuka Osamu. Visando comemorar os 10 anos da obra um trailer promocional "do mangá" foi exibido meses atrás (veja ao final)O anime ainda não revelou estúdio nem equipe técnica.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Trailer de divulgação "do mangá" Mashiro no Oto linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.