Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dubladora Shizura Furuya volta a trabalhar 5 anos após acidente.

Shizura Furuya é reconhecida até hoje no Japão como a voz da personagem Uruchi em Maken-Ki! e principalmente por ter interpretado a robô Nano Shinonome no inesquecível anime Nichijou.

Porém em 2015 ela infelizmente foi vítima de um acidente de trânsito ficando com metade de seu corpo paralisado.

No último Sábado, 01 de Agosto, a dubladora afirmou que estará voltando a seus trabalhos. A decisão foi tomada devido um pedido de seu produtor e da agência Production Ace com quem trabalhou no passado.

Nichijou foi exibido em 2011 (26 episódios), produzido pelo estúdio Kyoto Animation

Apesar da aparência de uma garota comum (com exceção da engrenagem nas costas) Nano era uma androide criada pela pequena e peralta cientista Hakase precisando lidar com a hiperatividade de sua dona além da preguiça do gato Karasu.

Tendo uma vida feliz Nano desejava ir para a escola porém morria de medo que outras pessoas descobrissem que ela era um robô. 

O anime é até hoje uma das comédias preferidas de muita gente tendo recebido nota 8.49/10 nos reviews figurando atualmente 103ª posição entre os mais bem ranqueados do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.