Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Kimetsu no Yaiba ganha novo trailer e ilustração enquanto rumor, ainda não confirmado, aponta Season 2 em 2021.

Anunciado pouco tempo após o término do anime, Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (O Arco do Trem) será o filme que dará continuação a saga de Tanjirou e seus amigos contra as terríveis criaturas devoradoras de carne humana.

O longa-metragem animado ganhou hoje mais um trailer (abaixo) e imagem ilustrativa revelando detalhes sobre o novo inimigo que mata as pessoas enquanto as induzem a sonhos agradáveis.

O arco contém história original escrita pelo autor Gotoge Koyoharu sendo ambientado no trem onde TanjirouZenitsu e Inosuke estão de viagem acompanhando o personagem Rengoku Kyoujurou.

O filme estreia dia 16 de Outubro no Japão com retorno da cantora Lisa interpretando a música tema composta por ela e Yuiki Kajiura. O serviço de streaming Funimation em parceria com a Aniplex da América já confirmaram exibição nos cinemas norte-americanos no ano que vem.

Nós reportamos no final do mês passado outra notícia muito interessante sobre um vazamento sul-coreano apontando uma "POSSÍVEL" 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba em Abril de 2021. Esta informação ainda não teve confirmação oficial pelo estúdio Ufotable então por enquanto consideramos apenas um rumor. Para saber mais confira "Links Relacionados" abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Rumor aponta continuação de Kimetsu no Yaiba na Primavera de 2021. Confira os detalhes.

* Observação: Os vídeos do Twitter ocasionalmente apresentam problemas de reprodução. Caso isto aconteça por favor recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.