Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mashiro no Oto ganha trailer e ilustração um dia após o anúncio do anime com estreia na Primavera/2021.

Um dia após a confirmação do anime Mashiro no Oto revelou hoje o primeiro trailer (abaixo), equipe técnica e imagem ilustrativa com estreia já anunciada para a Primavera/2021 (início em Abril

A série vai adaptar o mangá de drama e romance com elementos musicais escrito e ilustrado pela autora Marimo Ragawa, publicado desde 2009 encontrando-se atualmente em seu 25° volume.

No ano passado Mashiro no Oto foi indicado ao prêmio cultural Tezuka Osamu.

A história acompanha o jovem Setsu Sawamuraele que na infância aprendeu a tocar Shamisen (um típico instrumento japonês) com o irmão mais velho Wakana. Os dois foram ensinados pelo avô, um grande instrumentista, que infelizmente faleceu há pouco tempo. 

Desorientado Setsu muda-se para Tóquio e abandona o colegial mas sua mãe Umeko, rica e bem sucedida, procura animá-lo e consegue fazê-lo retomar os estudos. Ele recupera a paixão por tocar Shamisen e certo dia cruza caminho com uma garota descobrindo posteriormente que ela é uma cantora idol. Este encontro ajudará ambos a iniciarem uma nova e incrível fase em suas vidas!

Junto ao trailer foi confirmado que o protagonista Setsu terá dublagem de Nobunaga Shimazaki (o Yuno de Black Clover)

O anime será produzido pelo estúdio Shin-Ei Animation (o mesmo de Karakai Jouzu no Takagi-san) com direção geral de Hiroaki Akagi (mesmo cargo em Takagi-san), roteiro de Yoichi Kato (escreveu para Aikatsu!) e design de personagens de Jiro Mashima (trabalhou em Re:Life). A trilha sonora terá colaboração dos Irmãos Yoshida, famosos no Japão por serem grandes representantes do Shamisen. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Trailer de divulgação "do anime" Mashiro no Oto linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.