Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Houkago Teibo Nisshi (Episódio 5). Pescaria na lama e professora biriteira.

* Observação: Postagem com alguns spoilers do episódio.

Houkago Teibo Nisshi (Diário de Pesca a Beira-Mar) é o 8° colocado na lista dos animes mais assistidos pelos japoneses neste Verão/2020.

A comédia loly centrada em 4 animes integrantes de um clube de pesca traz uma história leve, divertida, design de personagens absurdamente carismático além da trilha sonora preguiçosa perfeita para quem deseja descansar próximo ao mar enquanto aguarda algum peixe fisgar a isca.

Neste 5° episódio Hina e as amigas decidem ir a um manguezal em busca de mariscos no entanto ironicamente a aversão a lama fez com que ela e Natsumi acabassem atoladas e mais sujas do que desejavam.

Hina tem uma personalidade alegre e ao mesmo tempo indisposta a situações estressantes o que contrasta com a esperteza da senpai Kuroiwa ao passo em que as vezes constrange a tímida Makoto, ela que por ser grande e volumosa atrai a curiosidade de Hina e Natsume para certas áreas de seu corpo. :)

O pior, ou mais hilário, estava por vir já que após se limparem e prepararem os mariscos a professora Sayaka decide fazer uma visita ao clube. O problema é que ela sempre vai lá em busca de comida grátis e como adora cerveja se embriaga rapidamente abusando da paciência e hospitalidade das garotas!

Houkago Teibo Nisshi é baseado no mangá de Kosaka Yasuyuki tendo animação do estúdio Doga Kobo. A série vai ao ar até Setembro com novos episódios disponíveis todas as Terças-feiras mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.