Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Gotoubun no Hanayome supera da marca das 13.000.000 de cópias vendidas com 2ª temporada do anime ainda confirmada para o Inverno/2021.

A editora Kodansha revelou esta semana novas estatísticas de vendas da comédia romântica Gotoubun no Hanayome (As Noivas Quíntuplas), obra do autor Negi Haruba.

Já finalizado no 14º volume o mangá superou a marca das 13.000.000 de cópias em circulação equivalendo a excelente média de 928.571 unidades por volume.

Atualmente Hanayome é considerada uma das comédias românticas mais bem sucedidas de todos os tempos em comparação a outras obras do mesmo estilo.

A série teve primeiro anime em 2019 (12 episódios) e permanece com 2ª temporada confirmada para o Inverno/2021 (início em Janeiro) após adiamento e troca de estúdio.

A história acompanha o jovem Uesugi, um estudante colegial com sérias limitações financeiras vendo a oportunidade de ganhar uma boa grana como professor particular de 5 belas irmãs gêmeas. O problema é que elas têm motivação zero para os estudos e algumas não foram com a cara do protagonista desde o início.

O que deveria ser uma tarefa simples torna-se uma árdua jornada com Uesugi fazendo o impossível para motivar as alunas e levar as mais resistentes a aceitá-lo como professor. A interação aos poucos vai despertando sentimentos mais profundos nas garotas ao ponto de, no futuro, Uesugi escolher uma como esposa. Confira o vídeo da 2ª temporada abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional da 2ª temporada de Gotoubun no Hanayome linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.