Anunciado em Abril deste ano, Iwa-Kakeru! Climbing Girls ganhou hoje mais uma imagem ilustrativa reafirmando sua estreia no Outono/2020 que se inicia em Outubro.

O anime será produzido pelo estúdio Blade adaptando o  webmangá do autor Ryudai Ishizaka.

A história é centrada em garotas colegiais que praticam escalada esportiva.

A protagonista Konomi Kasahara descobre a atividade na academia feminina Hanamiya. Fascinada pelo esporte ela se matricula no clube de escalada e passa a competir junto a outras adolescentes de sua faixa etária.

Já com trailer revelado (abaixo), na equipe técnica a série terá direção geral de Tetsuro Amino (dirigiu Macross 7), roteiro de Touko Machida (escreveu para Akame ga Kill), design de personagens de Yoshihiro Watanabe (mesma função em Boku wa Tomodachi ga Sukunai) e trilha sonora de Tsubasa Ito.

Entre as dubladoras confirmadas Konomi será interpretada por Sumire Uesaka (a Shaltear de Overlord), Jun terá a voz de Yui Ishikawa (a Mikasa de Shingeki no Kyojin), Sayo será dublada por Aina Suzuki (a Jashin-chan de Jashin-chan Dropkick) e Nonoaka será interpretada por Miyu Tomita (a Riku de Made in Abyss). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.