Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Game em realidade virtual de Little Witch Academia ganha novo trailer e data de lançamento.

Little Witch Academia VR Broom Racing está próximo, ao menos para quem possui um dispositivo de realidade virtual!

Anunciado em Junho do ano passado o game revelou ontem mais um trailer (abaixo) em dois idiomas confirmando data de lançamento dia 13 de Outubro para Oculus Quest, chegando ao PSVR e SteamVR no início de 2021.

O jogo terá foco em corridas com vassouras envolvendo as protagonistas Akko, Lotte, Lucy, Diana e demais personagens do anime.

O trailer no entanto é um pouco desapontador já que apresenta gráficos abaixo do que muitos esperavam. Vale mencionar que o vídeo ainda não representa o produto finalizado então isto pode mudar até o lançamento.

Vr Broom Racing é desenvolvido pela UNIVRS sendo um projeto financiado por arrecadação coletiva tendo acumulado U$$ 76.000,00 dos U$$ 46.000,00 necessários.

Realidade virtual nos games ainda é uma tecnologia que engatinha e muitos usuários alegam ficar enjoados após algumas horas utilizando os óculos. No entanto a UNIVRS prometeu que os jogadores mais sensíveis não precisarão se preocupar com problemas de tontura já que o game terá limitação de movimentos.

Para quem não conhece, Little Witch Academia (Academia de Pequenas Bruxas) é uma série original do estúdio Trigger apresentada pela primeira vez em 2013 através de uma OVA. O projeto ganhou sequência em 2015 com o filme Little Witch Academia: Mahoujikake no Parade e finalmente recebeu a versão definitiva em 2017 através do anime Little Witch Academia (25 episódios) tornando-se muito querido e sucesso de crítica com uma sólida base de fãs.

A história acompanha a simpática e sonhadora Akko uma adolescente alegre, hiperativa, um tanto atrapalhada e bastante teimosa que na infância ficou encantada com os shows de mágica da Bruxa Chariot decidindo seguir seus passos.

Já adolescente ela ingressa na academia Luna Nova dedicada ao ensino de bruxas juvenis ao lado das amigas Sucy e Lotte. Sem qualquer talento para magia Akko é incapaz sequer de flutuar com a vassoura mas seu otimismo e desejo de reencontrar Chariot a fizeram prosseguir com o sonho. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.