Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Magatsu Wahrheit Zuerst ganha nova imagem ilustrativa e confirma estreia no próximo Outono/2020.

Anunciado em Abril deste ano Magatsu Wahrheit Zuerst ganhou hoje uma nova imagem ilustrativa confirmando sua estreia no próximo Outono/2020 (início em Outubro) embora ainda não tenha revelado uma data específica.

O anime será baseado em um RPG mobile lançado no mercado japonês há um ano tendo a participação de nomes como Miwa Shouda (trabalhou em Final Fantasy XII), Hiroaki Ueno (Resident Evil: Vendetta) e Youko Tsukamoto (Xenoblade Chronicles X) entre seus desenvolvedores.

A história acompanha dois jovens em uma realidade dividida entre a luz e o desespero. O Exército Móvel é a única força capaz de combater as "10 Luzes" evitando o fim do mundo no entanto, há uma profecia sobre a extinção de tal luz quando tudo irá mudar. 

Já com trailer revelado (abaixo) a série terá animação do pouco conhecido estúdio Yokohama Animation Lab (o mesmo de Miru Tights) com direção geral de Naoto Hosada (dirigiu Hataraku Maou-sama!), roteiro do mesmo em parceria com Yuichirou Momose (escreveu para Hajimete no Gal) e design de personagens de Akiko Sugizono (animadora chave em Koi wa Ameagari no You ni).

Outros profissionais envolvidos incluem a direção de arte de Hirotsugu Kakoi (mesmo cargo em Rokka no Yuusha) e trilha sonora de Masaru Yokoyama (mesma função em Fate/Apocrypha). Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartillhamento.