Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kamitachi ni Hirowareta Otoko. Anime do protagonista treinador de slimes ganha novo trailer e confirma data de estreia no próximo Outono/2020.

Aviso: Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no Menu Superior.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Kamitachi ni Hirowareta Otoko (O Homem Abençoado pelos Deuses) ganhou hoje mais um trailer (abaixo) confirmando sua estreia para o dia 04 de Outubro logo no início da temporada de Outono/2020.

O enredo acompanha o protagonizada Ryoma Takebayashi, um trabalhador de 39 anos grande fã de animes e mangás. Ele não tem vida fácil trabalhando em um escritório monótono com cargas horárias puxadas sem mencionar que o pai era bastante severo durante a infância.

Certo dia Ryoma morre de forma repentina tendo um encontro com Gain o deus da criação, Rurutia a deusa do amor e Kufo o deus da vida. Eles querem recrutá-lo para um experimento envolvendo universos paralelos e lhe oferecem nova vida como uma criança nascida em um mundo de fantasia.

Em sua nova existência Ryoma visita constantemente a floresta treinando as habilidades de caça e magia no entanto, após 3 anos, o garoto começa a ter algumas ideias malucas e sua mente nerd encontra grande alegria ao treinar e pesquisar os slimes que vai capturando.

O anime será baseado na light novel escrita por Roy com ilustrações de Ririnra. A co-produção é do serviço de streaming Funimation (chega ao Brasil em Outubro) com animação do estúdio Maho Film, direção geral de Takeyuki Yanase (diretor de Uchi no Ko) e roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (já escreveu para Black Clover e B Gata H Key)

A Maho Film já prestou serviços de animação para alguns episódios de Shingeki no Kyojin e Kimetsu no Yaiba mas esta é a primeira vez que trabalha em um anime independente. Confira os trailers ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network