Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Josee to Tora to Sakana-tachi ganha novo trailer.

Anunciado ao final de 2019 Josee to Tora to Sakana-tachi (A Garota, o Tigre e o Peixe), será um filme animado pelo estúdio Bones baseado em obra do autor Tanabe.

O longa-metragem ganhou ontem um novo trailer e confirmou exibição nos cinemas japoneses em 25 de Dezembro.

Vale mencionar que, após 3 a 9 meses, o material ganha versão em mídia física e pode chegar há algum serviço de streaming permitindo acesso no ocidente.

A história mostrará o convívio e crescimento do jovem Tsuneo e da sonhadora Josee. Ele é um estudante universitário e ela é uma garota que raramente sai de casa por ser cadeirante.

Josee, que costuma passar o tempo lendo e pintando, encontra Tsuneo quando sua avó a leva há um passeio pela manhã. Esse encontro dá início a amizade de ambos e fortalecida pelo relacionamento a garota decide encarar o mundo real não mais escondendo-se por trás de suas limitações.

O One Shot (história curta) foi escrito por Tanabe em 1984. No ano seguinte a editora Kadokawa lançou o material no ocidente como uma novel que ganhou reimpressão em 1987.

O filme terá direção de Koutarou Tamura, roteiro de Sayaka Kuwamura, trilha sonora de Evan Call  (compôs para "Violet Evergarden") e design de personagens de Nao Emoto

Na dublagem Tsuneo será interpretado por Taishi Nakagawa, Josee terá a voz de Kara Kiyohara e Mai será dublada por Yume Miyamoto (a Asukai de "Id:Invaded").


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.