Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Princess Connect! Re:Dive vai receber segunda temporada já revelando primeiro trailer e ilustração. Confira os detalhes.

A conta oficial no Twitter do anime Princess Connect! Re:Dive, um dos grandes sucessos de 2020, confirmou há alguns minutos que a série terá uma segunda temporada.

O anúncio veio acompanhado da primeira ilustração e trailer de recapitulação (ambos abaixo) mas ainda não confirma previsão de estreia.

Desenvolvido pela Cygames (uma gigante do setor)Princess Connect! é originalmente um RPG mobile lançado em 2015 ganhando a sequência Re:Dive em 2016.

A primeira temporada do anime foi exibida na Primavera/2020 (entre Abril e Junho) figurando próxima aos 1000 mais populares do Myanimelist. 

O enredo acompanha um protagonista desmemoriado e de raciocínio lento chamado Yuki que é mandado de volta para um certo mundo de fantasia onde encontra a doce e gentil elfa Kokkoro, a alegre e faminta princesa Pecorine e a nekogirl tsundere Kyaru. Juntos eles formam uma guild se envolvendo em hilárias aventuras, enfrentando monstros e fazendo novos amigos.

O anime se destacou pelo belo visual, boa animação, design de personagens ultra carismático e comédia excêntrica graças a direção geral e roteiro de Takaomi Kanasaki (ele que foi direitor de Konosuba). Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.