100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, também conhecido pelo título em inglês I'm Standing on 1,000,000 Lives, foi anunciado em Março deste ano recebendo hoje atualizações importantes.

O anime estreia dia 02 de Outubro junto a temporada de Outono/2020. Um novo trailer (abaixo) foi revelado apresentando um trecho da música de abertura interpretada pela cosplay Liyuu.

A obra é originalmente um mangá de ação e fantasia escrito por Naoki Yamakawa com arte de Nao Akinari (autor de Trinity Seven).

A história acompanha o protagonista Yusuke e mais duas amigas, KusueIu, que foram transportados para um estranho mundo habitado por criaturas mitológicas. 

Logo que chegam eles conhecem um indivíduo autoproclamado "Game Master" que lhes impõem uma missão com tempo limitado. Para ajudar na tarefa as garotas Kusue e Iu recebem os papéis de maga e guerreira no entanto Yusuke aleatoriamente ganha o título de fazendeiro.

Assim começam as aventuras desses três estudantes que não têm escolha exceto cumprir diversas missões se quiserem permanecer vivos e proteger o mundo real das nefastas criaturas que encontram.

O anime terá 12 de episódios concluindo os trabalhos 3 meses antes da estreia. A produção é do estúdio Maho Film com direção geral de Kumiko Habara, roteiro de Takao Yoshioka (escreveu para Konohana Kitan) e design de personagens de Eri Kojima (animadora-chave em Boku no Hero Academia) em parceria com Toshihide Masudate.

Entre os dubladores confirmados Yusuke será interpretado por Yuto Uemura (o Atsushi de Bungo Stray Dogs), Iu terá a voz e Risa Kubota (a Rosetta de Lapis Re:Lights)Kusue será dublada por Azumi Waki (a Shion de Sounan Desu ka?). Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 3º vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* 2° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* 1° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento