Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gotoubun no Hanayome lança álbum musical com 2ª temporada do anime ainda confirmada para Janeiro de 2021.

Gotoubun no Hanayome ganhou ontem uma nova ilustração (abaixo) feita em parceria com a loja japonesa Anime University Coop (link ao final).

A imagem para divulgação de um CD de rock gótico faz parte da campanha promocional da 2ª temporada do anime, ainda confirmada para Janeiro de 2021 após dois adiamentos.

O disco será vendido próximo ao final do ano por 655,00 yenes (mais ou menos R$ 34,07 no cotação de hoje).

Com o grande sucesso do mangá que atualmente ultrapassa a marca das 13.000.000 de cópias vendidas a continuação migrou para o estúdio Biburi Animation (o mesmo de Azur Lane) sendo agora dirigida por Kaori (trabalhou em ~Endro) substituindo Satoshi Kuwabara.

Para quem não conhece a história acompanha o jovem Uesugi, um estudante colegial com sérias limitações financeiras vendo a oportunidade de ganhar uma boa grana sendo professor particular que 5 belas irmãs gêmeas. O problema é que elas têm motivação zero para os estudos e algumas não foram com a cara do protagonista desde o início.

O que deveria ser uma tarefa simples torna-se uma árdua jornada com Uesugi fazendo o impossível para motivar as alunas e levar as mais resistentes a aceitá-lo como professor. A interação aos poucos vai despertando sentimentos mais profundos nas garotas ao ponto de, no futuro, Uesugi escolher uma como esposa.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional da 2ª temporada de Gotoubun no Hanayome linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.