Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Major 2nd ultrapassa as 8.000.000 de cópias vendidas do mangá com anime elogiado pelas evoluções da Season 2.

A editora Shogakukan, proprietária da revista Weekly Shonen Sunday, divulgou recentemente as estatísticas de vendas de Major 2nd.

Escrito e ilustrado pelo autor Takuya Mitsuda o mangá dá continuação a série Major, sucesso do estilo nos anos 2000, porém agora trazendo uma nova geração de protagonistas.

Publicado desde 2015 e com anime em exibição a obra ultrapassou a marca das 8.150.000 cópias em circulação ao longo de 20 volumes compilados,  equivalendo a ótima média de 407.500 unidades por volume.

Major 2nd recebeu primeiro anime em 2018 (25 episódios) trazendo os personagens no pré-colegial. Mas a grande surpresa tem sido a 2ª temporada no ar desde Abril de 2020 reformulando o design trazendo protagonistas crescidos, incrementando a animação e cenários concedendo uma roupagem mais adulta a série.

A história acompanha o jovem Daigo, filho de um grande jogador de baseball, que junto a amiga Sakura e novos coadjuvantes trabalham constantemente para incrementar um time de baseball formado majoritariamente por mulheres. Muitos ainda aguardam pelo retorno de Hikaru, seu parceiro esportivo da season passada que por enquanto não está presente no anime.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.