Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fugou Keiji: Balance Unlimited (Episódio 6). Segredos de família e queima de arquivo! (Giganálise Comentário)

Fugou Keiji: Balance Unlimited é a prova que animes seinens (para jovens adultos) com enredo mais sério mesclando mistério e investigação policial são bem-vindos, tendo amplo campo de exploração no mercado de animes já que séries neste estilo andam escassas atualmente!

Apelidado de "A Versão Japonesa de Batman e Hobbin" a adaptação acompanha dois investigadores policiais com visões de trabalho distintas. Enquanto um defende o serviço a justiça por meios legais outro utiliza todos os recursos a seu dispôr, incluindo dinheiro e tecnologia de ponta, como forma de solucionar os casos criminais.

Neste 6° episódio Daisuke está diante de um impasse envolvendo sua família já que não consegue acesso há certos arquivos super secretos contendo negociações corporativas do grupo Kambe.

A questão é por que HEUSC, a inteligência artificial utilizada pelo protagonista, não lhe permite acesso a essas informações? O que sua família estaria escondendo?

Fugou Keiji deixa um pouco a comédia para seguir um caminho de mistério e conspirações numa história bem construída com eventos que despertam a curiosidade. As suspeitas ganham mais força com o assassinato da personagem Kazuko Imura, vítima de queima de arquivo.

O anime é produzido pelo estúdio Cloverworks (o mesmo de Fate/Grand Order) com direção geral de Itou Tomohiko (foi diretor de episódio em Death Note) trazendo ótima qualidade de animação, design bem trabalhado e a boa e velha atmosfera de investigação e ficção científica. 

O anime terá 11 episódios sendo exibido todas as Quintas-feiras mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.