Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Dr. Stone" ultrapassa as 7.000.000 de cópias vendidas com segunda temporada do anime confirmada para Janeiro de 2021.

Publicado desde 2017 pela revista Shonen Jump o mangá Dr. Stone superou recentemente a marca das 7.000.000 de cópias em circulação ao longo 16 volumes publicados, o que equivale a boa média de 437.500 unidades por volume.

A série ganhou primeiro anime (24 episódios) em 2019 e está com 2ª temporada já confirmada para Janeiro de 2021.

Obra do autor Riichiro Inagaki com ilustrações do artista Boichi, Dr. Stone acompanha as aventuras de Senku jovem considerado um verdadeiro gênio e uma biblioteca do conhecimento científico.

Após 3.000 anos ele é um dos primeiros a libertar-se da escravidão de pedra a qual a humanidade foi misteriosamente submetida. Percebendo a extinção da tecnologia e das grandes civilizações Senku promete trazer a raça humana da idade da pedra para a modernidade novamente! 

Apoiado por antigos amigos e novos companheiros da vila Ishigami ele necessita primeiro enfrentar a grande ameaça de Tsukasa, antagonista visto como o mais forte do mundo adotando uma ideologia de vida radical a qual considera desnecessária a tecnologia e adultos corrompidos. 

O anime se destacou pelo design rústico e enredo muito divertido mesclando shonen de aventura com ficção científica tendo atualmente nota 8.37/10 figurando na 102ª posição entre os mais populares do Myanimelist (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima

Fontes: Shonen JumpSomosKudasaiMyanimelist