Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Desejo de milhões! Editora sul-coreana afirma que Solo Leveling pode vir a receber adaptações em anime, game ou live-action!

O website sul-coreano Hankyung postou no dia 20 de Julho um artigo no qual afirma que um evento reuniu nada menos que 85.000 fãs pedindo uma adaptação em anime de Solo Leveling.

Já no último dia 03 de Agosto o mesmo website apresentou uma entrevista com o CEO da editora Noble Comics Company na qual ele declarou:

"Também estamos buscando planos para adaptar Solo Leveling em jogos, animações e dramas".

“나 혼자만 레벨업’을 게임, 애니메이션, 드라마 등으로 만드는 방안도 추진하고 있다”며 여러 제작사로부터 제안을 받고 논의 중”이라고 설명했다"

EMBORA A DECLARAÇÃO NÃO CONFIRME NADA já que o entrevistado SEQUER MENCIONOU QUAIS SERIAM ESTES PLANOS, a notícia foi o suficiente para deixar os fãs da obra com expectativas estratosféricas.

Solo Leveling (Apenas Eu Subo de Nível) é um webmangá sul-coreano do autor Chugong disponível inicialmente em 2016. O sucesso levou e republicações por várias editoras incluindo a grandiosa WebToon a partir de 2018.

A história com temática RPG acompanha um protagonista a princípio fraco que vai superando desafios e subindo de nível até chegar ao topo. 

Desde que um misterioso portal surgiu conectando a Terra a um outro mundo repleto de monstros, alguns humanos adquiriram poderes para eliminá-los sendo chamados de "caçadores". O jovem Sung Jin-Woo é o mais fraco deles sendo apenas um pouco mais forte que um ser humano comum.

Certo dia ele e outros indivíduos ficam presos em uma masmorra extremamente perigosa e apenas alguns poucos sobrevivem. Sung é o único que completa todas as provas tornando-se um "jogador" podendo agora ver a interface que lhe mostra as missões, estatísticas, inventário, lojas e níveis. Agora ele tem caminho livre para desenvolver suas habilidades e tornar-se o jogador mais poderoso.

Solo Leveling é considerado um dos mangás que melhor aborda esta temática RPG equiparando-se a outras obras tipo Tate no Yuusha no Nariagari e o próprio Sword Art Online.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Fontes: Hankyung Website (Artigo)Hankyung Website (Entrevista)